quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Não sei que título dar a esse meu post de hoje.
A terça-feira começou arrastada, com calor e preguiça, mas aí de repente me lembrei que hoje é aniversario de minha amiga de infancia, Ana Lucia, com quem vivi os melhores anos de minha vida.
Viagens a Teresópolis, Poços de Caldas, visitas à Lucia Pedroso e a vó Luiza em Copacabana. Lembrei detalhes...
Íamos sempre no Galaxy do Tio Murilo. O carro era tão confortável que parecia que estávamos flutuando. Que delícia de tempo. Íamos também à Petrópolis, comiamos num restaurante de massas. Murilo sempre foi empreendedor. Fanny tinha mau humor e chupava o dedo. Eu achava estranho. Quando estava bem humorada era sempre muito amável comigo.
Telefonei para Ana. Dei Feliz Aniversario e conversamos quase 1 hora. Uma intimidade que não acabou. Falamos um pouco de tudo, sem nos aprofundarmos. Mas foi ótimo. Melhor ainda, lembrar daquele passado que me fez tão bem.
Tarde inteira de trabalho, contas a pagar, desejo intenso de mudanças. Mas mudar o que? Não estou conseguindo enxergar.
A cada dia me vicio mais nas maravilhas do computador. O Netbook me acompanha em tudo.
Passado o aniversario, eu penso: será que terei um proximo aniversario?
Não sei essa resposta. A sorte está lançada.

Nenhum comentário: