quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Vento Bravo

O Vento sopra de uma maneira agradável agora. Quero que ele traga boas energias para mim.
Adoro o vento no rosto, levantando a saia, esfriando os problemas, amortecendo a dor.
A chuva vem com a força dos trovões e me dá uma certa preocupação: vai cair chuva dentro do meu quarto novamente? Sempre cai, eu sempre me irrito, e não consigo tomar a providencia necessária. Aliás, não tenho conseguido providenciar as coisas que eu gostaria na minha casa por falta de proventos, veja só!
Tudo bem que a vida não é só dinheiro. Tem outras coisas para desfrutarmos da vida. Mas um pouco mais de proventos seria ideal nesse momento.
O vento bravo tenta empurrar a porta agora. Força da natureza. Tenho medo dela.
Eu comecei o dia preguiçosa, desanimada até. Gostaria de ter dormido mais, de ter tido uma consulta mais alegre e positiva. Não que eu seja negativa, mas infelizmente tenho uma lucidez imensa a respeito de mim mesma, não consigo me iludir.
Em vários momentos de reflexão, não consigo me ater ao seguinte fato: por que essa coisa toda veio para mim?
No filme Chocolate, Vienne chega à cidade pelas mãos do vento e muda a vida de todas as pessoas. Pensando bem, eu venho fazendo isso ao longo da minha vida. Através de meu conhecimento, de meu trabalho, de meus estudos,acabo trazendo mudanças, questionamentos, encontros e desencontros. Coisas da vida, com certeza.
Tudo muito bonitinho, mas estou cansada.

Nenhum comentário: