terça-feira, 3 de novembro de 2009

Tão longe de mim distante...

...onde irá, onde irá teu pensamento?
Silente, pensativo, insatisfeito, ele ficou aqui parecendo não estar aqui mais. Ele estava longe daqui,mas infelizmente não sei aonde ele estava.
Dessa vez não houve um erro cognitivo, foi percepção e a certeza está na escrita.
Não estou aqui para prender ninguem. Já me sinto presa a um diagnóstico que nunca pedi , sou refém de uma situação da qual não posso mudar. Meu corpo está cansado, minha alma ferida, minha vaidade comprometida, minha sexualidade suspensa. O que sou hoje em dia? Uma máquina e nada mais. Com muitos sentimentos e muitas sensações. Às vezes são sensações terriveis e até errôneas, mas a vida tem sido de muitos sofrimentos e perdas. Os ganhos? Poucos.
Procuro tocar o barco adiante,com todas as ondas e marolas... não sei aonde vou chegar... queria mesmo ir embora.

Nenhum comentário: