quarta-feira, 28 de outubro de 2009

28 de Outubro

Já estamos em Outubro. O meu aniversário será dentro de 28 dias e hoje é dia 28 de outubro.
Penso no inferno astral que todos os anos bate à minha porta e percebo que ele já começou muito antes do previsto.
Minha alma está tão ferida há tantos anos, que nem sei o que pensar. Acho que me encaixo na música do Roberto "sou fera ferida no corpo e na alma e no coração". Sou mesmo.
Meu nascimento já foi um desgosto para a minha mãe. Enxoval todo azul à espera de Adolpho.
Eu já falei sobre isso nos primórdios desse blog, mas simplesmente não consigo me esquecer dessa rejeição imediata. Deve ser por isso que no meu aniversário fico sempre dividida entre a alegria e a tristeza.
A solidão tem sido minha companheira nos ultimos dias. Gosto de companhias que curtam a minha companhia. Que não se sintam obrigados em me acompanhar. A melhor coisa é a surpresa, o inesperado. De repente você receber uma pessoa, uma mensagem, um telefonema, um e-mail... uma alegria!
Aprendo diariamente que ninguem é perfeito, que as pessoas tem limitações, que os lados ruins devem ser colocados num cantinho e o lado bom muito bem aproveitado. Descobri em mim mais humildade, descobri em mim sentimentos de ciúme e de inveja, descobri tantas capacidades em mim, mesmo embaixo de lágrimas, mas fui em frente. E vou. Vou atravessando essa vida com xelodas, com ardencia na lingua, secura na boca, aplique nos cabelos e muita maquiagem.

Nenhum comentário: